Mãe de Sarah faz desabafo após ser atacada nas redes sociais. Confira!

0

Maria Abadia, mãe de Sarah do BBB21 quebrou o silêncio e publicou um desabafo em seu Instagram na tarde de hoje, 8. Abadia foi atacada covardemente na web com ofensas, após aparecer em uma dinâmica na casa por conta do Dia Internacional da Mulher.

Mãe da Sarah do BBB21 é ex-policial - VIX

Foi feita uma homenagem às mulheres da vida dos participantes do reality, conduzida pela ex-BBB Thelma Assis, a vencedora do “BBB 20”. A mãe de Sarah, além de falar sobre a situação e contar como ficou chateada, mostrou prints com algumas ofensas:

“Estou na dúvida de qual seria a legenda perfeita: ‘Um peso, duas medidas’ ou ‘Perco o amigo, mas não perco a piada’, Vocês podem me ajudar?”, ironizou Abadia e continuou:

Muito interessante como algumas mães merecem mais respeito do que outras em função da aprovação dos seus filhos em um programa de televisão. Acredito que o jogo acontece dentro do ‘BBB’ e envolver as mães dos participantes numa situação de deboche em busca de curtidas é no mínimo uma falta de respeito. Todos os participantes do BBB e a família deles merecem respeito!”

A mãe de Fiuk, Cristina Karthalian comentou na publicação da mãe de Sarah e apoiou Abadia: “Apoio total”.

Confira também: