Na Festa do Líder, Arthur fala de ‘amor da sua vida’: ‘Tem seis anos que eu estou apaixonado’
Durante a Festa do Líder Rodolffo no BBB21, Arthur, Caio e Fiuk cantam um trecho da canção “Recairei (Já te superei)”, que toca no momento. O fazendeiro brinca com a letra da música: “Eu superei, não. Viu?”.
O instrutor de crossfit acrescenta: “Nunca supera”. Logo, o ator e cantor alfineta o capixaba: “Você não supera mesmo. Você tem problema em superar. Tem seis semanas que você não me supera”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2021/N/B/ntFWpOR0O0gN22Qemydg/bbb21-110321-021249.jpg?w=1170&ssl=1)
Arthur, então, deixa de falar sobre jogo e responde: “Tem seis anos que eu estou apaixonado. Eu estou falando do amor da minha vida”. E não, Carla Diaz não escutou isso.
Em recente conversa com atriz, com quem teve relacionamento romântico no confinamento, Arthur revelou que estava solteiro há seis anos.
Veja o vídeo:
Confira também: