Publicidade

Participante homem do Camarote do BBB21 namorou amigo por 8 meses, diz jornalista

Publicidade
Publicidade

De acordo com o portal Em Off, que apurou com exclusividade que um atual participante do Big Brother Brasil 21 (Globo) namorou com outro homem por cerca oito meses. Um relacionamento sério e bastante saudável que mesmo após o término, o brother e o anônimo, resolveram continuar amigos.

Ainda de acordo com o jornalista Erlan Bastos, o ex-namorado é o administrador das redes sociais do participante que segue confinado na casa mais vigiada do Brasil. É até mais fácil porque conhecem bem sobre quem está falando e domina sobre o perfil do competidor.

Enquete BBB21: Participe da votação por imunidade no grupo Camarote ·  Notícias da TV
Camarote do BBB21 (Foto: TV Globo)

A matéria também diz que o atual participante do Big Brother Brasil 21 se apaixonou por uma mulher e este foi o motivo do término. Logo, entendemos de antemão que o brother é bissexual e não escolheu ficar apenas de um lado. Outro ponto crucial nesta história é que o ex-namorado e o brother tiveram uma recaída quando o confinado foi casado com uma mulher. Eita!

Publicidade

Erlan ainda deu uma dica: o participante faz parte do Camarote, ou seja, é bem famoso e no jogo ainda é neutro, não ganhou destaque. Ele ainda ressalta, que o participante ao que tudo indica já publicou vídeos com discursos homofóbicos e precisou regravar alguns vídeos para limpar a barra. 

Confira também:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade