Publicidade

Revoltada com a crítica da ex-BBB, cirurgiã que modelou nariz de Gleici Damasceno desabafa: “Estou abismada”

Publicidade
Publicidade

Senta que lá vem polêmica! A responsável pela rinomodelação no nariz da campeã do “BBB 18” Gleici Damasceno, a cirurgiã dentista Nayane Pacheco fez um vídeo no Instagram para rebater as declarações da famosa de que o procedimento não teria dado certo.

Em desabafo feito em seu Instagram, ela expôs áudios de conversas com a ex-BBB em que Gleici elogia o procedimento. A profissional ainda disse que ficou “abismada” quando a ex-siter foi às redes sociais no último fim de semana dizer que não tinha gostado do novo nariz.

Gleici antes e depoi de mexer no queixo e no nariz

“Vi muitas mensagens nas fotos que eu postei falando mal e dizendo que eu fiz errado e modifiquei o nariz dela. Não foi isso que aconteceu. Fui pega de surpresa quando ela fez um post dizendo que não deu certo a remodelação e que eu modifiquei o nariz dela. Ela se mostrou muito contraditória. Não esperava isso dela, jamais. Ela foi super fofa comigo me elogiou, disse que amou o resultado. Tenho prints dela dizendo que amou o resultado e que ficou feliz. E agora ela postou falando que deu errado. Ficou parecendo, no texto dela, que eu não sou profissional e cometi um erro e modiquei. E até pareceu que ela só fez a rinoplastia porque eu errei na modelação. Isso não aconteceu, estou muito abismada com isso”, desabafou a profissional.

Publicidade

Yane ainda relatou que Gleici havia dito que não queria que as pessoas soubessem do procedimento com medo das críticas, mas que a mesma, após a segunda sessão, a autorizou a postar um “antes e depois”.

“No primeiro dia que ela falou comigo ela disse que não queria que as pessoas soubessem, disse que não gostava das críticas e que as pessoas iam criticar muito”, disse. “O que eu fiz foi rimodelação e preenchimento no queixo. Até porque, não se muda um nariz de frente com rinomodelação. Eu não faço plástica. Em nenhum momento deu errado. Vou mostrar para vocês áudios dela elogiando, para não ficar parecendo que eu não a louca. Foi uma injustiça o que ela fez comigo”.

Confira aqui:

Publicidade


Veja também, o desabafo de Gleici, em que ela critica a primeira intervenção, que a mesma fez com a Dra. Nayane.

Desabafo de Gleici:

“Gente, me submeti a uma cirurgia por questão funcional e estética. Fiz turbinectomia, septo e adenoide e rinoplastia, pois há um tempo atrás fiz um procedimento com ácido hialurônico que não deu certo e modificou meu nariz de um jeito que eu não gostei”, escreveu a ex-BBB citando o procedimento da cirurgia dentista.

“Esse atual procedimento, fiz com médicos super profissionais, a Dra. Ana e Dra Leo, que me deram toda a assistência necessária. Não tive problemas durante a cirurgia. 9 dias depois, quando retirei o gesso, fui arrebatada por uma crise de identidade ao me olhar no espelho, e a partir daí vivi um pesadelo”, continuou.

Publicidade

Veja o restante:

“Foram dias turbulentos na minha cabeça, e tudo pirou quando eu apareci em uma entrevista no Fantástico e algumas pessoas começaram a fazer comentários, alguns maldosos. As pessoa acham que podem ridicularizar a aparência de alguém sem se preocupar com o prejuízo emocional que isso causa.

Estou falando isso pra vocês, porque acho que poucas pessoas falam sobre essa parte do pós operatório. É algo muito louco, e que pode acontecer com qualquer um, mas eu não esperava que fosse acontecer comigo, pois parece que só você está vendo aquilo e sua cabeça vai explodir.

Publicidade

Tive o primeiro ataque de pânico e a certeza que ia enlouquecer, que ninguém ia me reconhecer, minha família, meus amigos, pois nem eu me reconhecia. Eu não tinha saída e fiquei assim por uns 15 minutos, e a cena se repetiu por vários dias.

Fui me acalmando e voltando pra mim. Dias depois apareci no programa Encontro, e uma pessoa fez uma comparação muito maldosa, e tudo ficou sombrio novamente.

Comecei a conversar com a minha psicóloga todos os dias e tudo foi ficando mais tranquilo, o inchaço também foi melhorando e comecei a enxergar as coisas normais novamente. Eu decidi falar com vocês sobre isso também pelo fato de pessoas estarem tentando se aproveitar de uma situação para se promover profissionalmente e acho isso muita falta de caráter.

Publicidade

Também quero falar sobre algo que mexeu comigo, não acho justo as pessoas me xingarem por uma escolha que eu fiz, não tem sentido nisso pra mim, não foi a minha intenção negar minhas origens e minha história”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *