Rodolffo decide quem vai indicar ao paredão e a segunda opção também. Confira!

O brother Rodolffo esteve conversando pela manhã com seu parceiro de jogo Caio e disse estar decidido em quem indicar ao paredão, sem dúvida nenhuma ele disse que irá mandar a Carla Diaz como primeira opção, porém complementou dizendo que ela pode ser salva pelo anjo e caso isso aconteça ele indicará Thais.

Rodolffo teve um atrito com Carla Diaz e no último jogo da discórdia ele e seu amigo colocaram várias placas na atriz, dizendo que ela seria duas caras e falsa, Carla tinha indicado Rodolffo ao paredão quando atendeu o Big Fone mas acabou prometendo para ele e Fiuk que tiraria eles da berlinda caso atendesse o Big Fone, o pessoal da casa não gostou da atitude pois começaram a interpretar que ela quer ficar bem com todo mundo e nunca assume as coisas que faz de frente, fica sempre inventando desculpas depois para estar de bem e se passar como “santa”

Isso fez com que muita gente da casa tomasse ranço da atriz, Sarah, Gil e Lumena também falaram muito mal dela após o jogo e apesar de Lumena já ter deixado a competição, Sarah continuou com o mesmo pensamento sobre a atriz e teve até uma conversa com ela sobre isso.

Vou ser completamente sincera. Às vezes, pode ser o seu jeito, e eu não estou acostumada. Eu acho que você fala muito o que as pessoas querem ouvir. Por ser muito educada. Acho muito estranho, você é muito boa o tempo todo, com todo mundo, muito legal.”, disse Sarah, na conversa.

Durante a festa Carla Diaz foi desprezada por todos, inclusive por Arthur, se pegou em um canto sozinha e começou a chorar ouvindo uma música e se sentindo rejeitada pelos outros participantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *