Sarah dá emoji errado para Gilberto no Queridômetro: ‘Vai me matar’

Após terminar o Raio-X, Sarah sai do Confessionário do BBB21 desta quinta-feira, 4, e pede para a Juliette: “Fala para o Gilberto que eu dei uma carinha feliz para ele sem querer. Se não depois ele dá doideira”. A advogada escuta e diz: “Eu vou deixar ele aí doidinho”. Sarah ri e comenta: “Ele vai achar que perdeu coração de ontem para hoje”. Juliette pede para a sister: “Deixa ele pensar cinco segundos” e Sarah fala: “Errei logo no dele, vai me matar”.

Juliette afirma que será engraçada a reação do brother e simula como será quando o doutorando em economia descobrir.

No Queridômetro, Sarah escolhe emoji errado para brother do BBB21: 'Vai me matar' — Foto: Globo

Para os brothers, o Queridômetro é uma importante avaliação de como está sua popularidade no reality, e a maioria fica ansiosa para saber como será as reações dos brothers naquele dia.

Gilberto é um dos confinados que mais comenta e se importa sobre a troca de emojis. O doutorando em economia já ficou chateado quando levou “banana” e “coração partido” em uma das avaliações já feitas na casa: ‘Eu sou o jogo mais sincero aqui dentro do programa’

A Atriz Carla Diaz já até aconselhou ao brother para não levar tão a sério a avaliação, pois acredita que não seja parâmetro para votação.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *