Sarah discute com Caio após o brother tentar falar mal de Camilla de Lucas. Vídeo!

Sarah tem uma ótima visão de jogo e isso muita gente aqui de fora concorda, apesar de algumas pessoas acharem que ela se perdendo dentro da casa por estar abandonando seus verdadeiros amigos e convivendo com outras companhias, outras pessoas ainda preferem confiar na intuição de Sarah e acreditam que ela fará uma virada de jogo e conseguirá dar a volta por cima.

Ontem, Caio começou a falar mal de Camilla de Lucas novamente, assim como ele faz quase sempre, só que dessa vez ele resolveu desabafar com Sarah sobre a influencer e insinuou que Camilla fala dele pelas costas “Ela não muda, velho. Ela não dá brecha, continua falando de mim”, disse ele, “Ela nunca falou de você”, retrucou Sarah, “Fala no ao vivo, Sarah. Igual a outra…”, disse Caio, tomando um corte de Sarah: “E você falando o tempo todo dela. A gente não tá falando isso para o teu mal não”.

Já levantando a voz, Caio continua e retruca  “Me responde que horas eu tô falando dela? As duas vezes que conversamos por último foi você que falou dela, que eu tenho que parar de votar nela. Tem hora que vocês falam uns trens que não é o que acontece. Eu não falo da Camilla hora nenhuma nessa casa”, lamentou.

Rodolffo então, sugeriu que seu melhor amigo fosse conversar com a Camilla depois “Por que você amanhã, na festa, quando você tiver com uns na cabeça, chama ela e troca assunto aleatório com ela de outros trens”

Veja a discussão:

Caio não gostou muito de se confrontado por Sarah e hoje de manhã, sentado na área externa ele desabafou e disse que não vai seguir as ideias de sua nova ‘aliada’ “Não vou votar em quem eu não quiser votar. Só se for para defender o bastião. Não gosto desses trens, do jogo desse jeito. ‘Vamos votar em fulano?’, só se eu concordar, velho. Tô começando a ficar com preguiça disso. Sarah não manda em mim não, e nem no meu jogo”, disse ele.

https://twitter.com/NoInstante_n10_/status/1369673904386621440

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *