Publicidade

Sarah e Gil pedem perdão para Juliette e dizem que o jogo subiu a cabeça

Publicidade
Publicidade

A noite está agitada na casa do BBB21. Depois de Gil conversar com Carla Diaz, e Viih Tube pedir perdão para a atriz, Gilberto e Sarah pedem para conversar com Juliette. A dupla já tinha falado mais cedo sobre a sister na área externa da casa.

Eles chamam a paraibana para conversar no Quarto Cordel, e consultora de marketing digital diz: “Quero começar e pedir desculpas do fundo do coração por todas as vezes que eu não te ouvi. Desculpa se eu falei uma palavra pesada. Eu evito conversar sobre isso porque eu levanto meu tom de voz. Me perdoa. Desculpa do fundo do coração…”

Gil diz: “Quando a gente está magoado, a gente vê coisa que não existe. Eu vi você se aproximando da Pocah, da Carla.. [Questionei] ‘Será que é por conveniência?’. Fiquei muito triste. Não deveria ter julgado. Peço perdão. Você sempre nos apoiou e em algum momento passou o ponto do jogo.”

Publicidade

Juliette aceita o pedido de desculpas da dupla, mas faz questão de ressaltar alguns pontos importantes: “Por isso que eu digo. É importante escutar. Não só palavras. Todo o tempo eu estava dizendo ‘Não faz isso’, ‘Calma’. O tempo inteiro. Eu corri o risco de ser imbecil. Eu falava as coisas para você. Passava 5 segundos e você virava para outra pessoa…”

Ela também fala da atitude dos dois: “Fiquei muito triste. Eu poderia ter falado de outras formas, mas não seria ouvida também. Eu ouvi ‘de você eu não escuto’. Efeito manada, foi o que vocês fizeram. O alvo mais fácil.”

BBB21: Gilberto e Sarah pedem perdão para Juliette — Foto: Globo

Após os brothers pedirem perdão para a paraibana e tentarem explicar seus comportamentos nas últimas semanas, Juliette fala sobre o jogo.

Publicidade

“O meu jogo é ser eu. Isso eu seguro. Uma estratégia de jogo [dessas] eu não seguro. Por isso que admiro jogadores firmes”. Ela cita Pyong, participante do BBB20, e diz: “Era o melhor de estratégia e escorregou. Não adiantou. Sabe quem foi a mais forte? Quem ganhou. Gleici, Thelma…”, diz.

Ela lembra os dois que o jogo vira a cada momento e opina: “É furada. Achar que é o ‘jogadorzão’ é um tiro no pé. Para mim isso é muito claro.”

Sarah se justifica: “No nosso caso, o que subiu a nossa cabeça era o povo que vinha perguntar muita coisa para gente. A gente começou a se perder nisso…”, admite.

Publicidade
BBB21: Juliette dispara para Sarah e Gilberto: Achar que é o 'jogadorzão' é um tiro no pé'  — Foto: Globo

Confira alguns trechos dos diálogos:

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade