Publicidade

Tatá Werneck pede orações para Paulo Gustavo que passa por momento difícil: ‘Não importa a sua religião’

Publicidade
Publicidade

Tatá Werneck usou suas redes sociais para falar sobre seu grande amigo, Paulo Gustavo, que foi diagnosticado com covid-19 e está internado em um hospital no Rio de Janeiro.

Ela aproveitou o momento para pedir aos seus seguidores um apoio ao humorista. “Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma poderosa, gratuita e eficaz! Não importa a sua religião. Todas são legítimas. Vamos rezar pro Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama, fazer vocês rirem. Paulo é assim, generosidade pura, engraçado 24 horas”, disse Tatá.

Tatá Werneck faz apelo por orações para Paulo Gustavo, internado com  Covid-19

“Rezemos hoje por ele e por todos os que estão precisando de saúde. Rezemos por todos que perderam pessoas queridas. Rezemos pelas mães angustiadas por seus filhos. Rezemos pelas pessoas que adorariam poder ficar em casa em segurança mas não podem senão não tem como sustentar seus filhos. Oremos pelos que precisam sair para trabalhar porque não têm outra opção”, complementou.

Publicidade

Tatá lembrou dos trabalhadores que estão se expondo ao risco de contaminação pela doença e fez um alerta: “Pelos profissionais da linha de frente: maqueiros, técnicos, motoristas, enfermeiros, médicos, camareiros, toda equipe de limpeza. E claro, orai e vigiai! Não adianta rezar e ser irresponsável. Máscara, álcool gel e distanciamento. Por favor amigos, se cuidem”, finalizou.

Paulo Gustavo foi internado no último sábado (13), e teve seu estado de saúde atualizado pelo marido, Thales Bretas, em postagem no Instagram. No comunicado, o médico falou sobre a evolução do quadro clinico do marido e disse estarem vencendo o vírus. “Ele está louco para voltar a fazer a gente rir.”

Thales também fez um alerta sobre os cuidados que a população deve continuar tomando.

Publicidade

“Esse vírus é realmente muito traiçoeiro, agressivo e contagiante! Por favor, quem puder, fique em casa, se cuide, use máscara e álcool gel o tempo todo! Continuemos nas orações! Ele vai ficar bem!”, escreveu ele, na legenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade