Tiago explica o que aconteceria se Gil escolhesse o líder para ganhar a pulseira branca

Gil atendeu o big fone na noite de hoje, 27, e teve a missão de escolher uma pessoa da casa do BBB21 para entregar uma pulseira branca. A voz não avisou do que se tratava e informou apenas que ele não poderia dar a pulseira a si mesmo. Foi a única exigência.

Na casa eles não sabem, mas o público foi avisado de que a pessoa que recebesse a pulseira iniciaria a votação aberta da casa para a formação do próximo paredão. Mas e se Gil escolhesse o líder Arthur para ganhar o bracelete?

BBB 21 - big fone: Gil atende e dá pulseira branca para Sarah

Logo após o fim do programa o avivo, Tiago Leifert foi às redes sociais e informou o que aconteceria.

Estão me perguntando se o líder poderia receber a pulseira branca. Podia sim, não aconteceu, mas se ele recebesse a pulseira branca ele simplesmente ia escolher a primeira pessoa a dar o primeiro voto na votação aberta, era só isso. Então ele já tinha feito a indicação dele e aproveitaria e falaria quem ele queria que votasse primeiro, superpoder também para o líder, mas acabou não sendo ele”

Leifert também aproveitou para dar sua opinião sobre o que pode acontecer ao vivo durante a votação.

Assim que a Sarah der o primeiro voto dela vai bugar a cabeça do Rodolffo e do Caio. O Rodolffo está muito chateado com o Gilberto mas se ele quiser se defender e defender o Caio também, a hora que ele escutar o voto da Sarah, talvez tenha que mudar de ideia. É o game, às vezes tem que engolir o orgulho e fazer outra coisa. Vai ser interessante, muito interessante”

Na casa, os participantes já especulam o que pode ser o poder da pulseira. Gil, aliás, se atentou ao fato do big fone não ter proibido ele de dar a pulseira ao líder.

“Podia ser qualquer pessoa, podia ser o líder também. O líder não pode ir pro paredão, eu pensei… Não é paredão”, afirmou ele.

Veja o vídeo:

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *