Segundo jornalista Erlan Bastos, do portal Ig, o ator Paulo Gustavo, conhecido pelo papel no filme “Minha mãe é uma peça”, teve que ser entubado devido à piora no quadro de COVID-19. O ator está na UTI em um hospital do Rio de Janeiro.

Na tarde deste domingo (21), a assessoria do ator apontou que “Paulo Gustavo vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio”.
O caso gerou polêmica nas redes sociais e o nome do ator se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Veja:
Nossos corações e pensamentos com nosso patrimônio da alegria, genial Paulo Gustavo! E com todos que estão passando dificuldades neste momento. O Brasil vive uma calamidade mais de um ano depois da chegada do covid por aqui. Cuidem-se. Viva Paulo e viva o Brasil ❤️
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) March 22, 2021
Jogando toda a energia positiva pra você e pra todos que estão passando por esse momento difícil, Paulo Gustavo!
— Jesus (@YuriMarcal) March 22, 2021
Logo, logo você tá de volta com toda sua alegria e humor, meu ídolo 🙏🏿🖤 pic.twitter.com/MlqhV5ffyt
Muitas orações, muita fé, e muita energia positiva pro maravilhoso Paulo Gustavo e pra todos que estão passando por esse pesadelo.
— Cristiane vacinadaH🗣️ (@vemcristiane) March 22, 2021
Isso vai passar 🙌🏻✨ pic.twitter.com/ASatfjeGfz
Pelas redes sociais, o artista está recebendo o carinho de amigos famosos, como Angélica, Luciano Huck, Tatá Werneck, entre outros, que fizeram uma corrente de oração para que ele se recupere logo. Nesta semana, o marido do Paulo, o médico Thales Bretas, e sua mãe, Déa Lúcia Amaral, usaram o Instagram para falar que ele estava reagindo bem a doença e pediram muita energia positiva.
Deixe um comentário