Viih Tube detona Fiuk: “Ele é um bostinha”

0

No quarto cordel do BBB21, na madrugada de hoje, Viih Tube aconselhou Thaís a seguir a sua vida em frente já que o romance com Fiuk não vingou dentro do reality show da Rede Globo.

Após ver a colega de confinamento ter uma crise de ciúmes de Fiuk, Viih Tube colocou Thaís contra a parede para se valorizar como mulher em primeiro lugar.

BBB 21: Thaís e Viih Tube conversam sobre Fiuk - Reprodução/Globoplay

“Você não enxerga o potencial que você tem. Você é uma put* mulherão”.

A youtuber, inclusive, afirmou a cirurgiã-dentista que terá várias pessoas interessadas nela após a sua participação no “Big Brother Brasil 21”.

“Os homens babariam em você lá fora e você fica aí sofrendo por um bosta. Não é que ele é bosta. ele é um bostinha, é legal, mas aqui dentro não pode sofrer por ninguém”.

ENTENDA

Saiu o primeiro beijo da noite no BBB21. Os brothers estavam juntos dançando e cantando na pista e então Gilberto pediu um beijo para Sarah, Juliette e Fiuk.

https://twitter.com/ssarahandrade/status/1368079345458290691?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1368079345458290691%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fdivaepoderosa.com.br%2F2021%2F03%2Ffiuk-sarah-gil-e-julitte-dao-selinho-quadruplo-e-thais-surta%2F

“Vamos beijar”, falou Gil, então os brothers se juntaram e saiu o primeiro beijo quádruplo da casa.

Thaís ficou incomodada ao ver o beijo quádruplo entre Fiuk, Sarah, Juliette e Gilberto por achar que Sarah está dando em cima de Fiuk. João Luiz e Viih Tube, no entanto, deram uma chamada de atenção na sister.

Após ouvir Thaís reclamando do beijo, Viih Tube não se segurou. “Para de ser louca”, disse. Thaís não se deu por vencida e rebateu. “Para você… Iria gostar de ver o seu namorado dando selinho em outra?”, indagou.

Viih Tube tornou a repreender Thaís. “Para, amiga”, pediu. João Luiz reforçou com um questionamento: “Você namora com ele?”. Thaís seguiu insistindo na discussão com Viih Tube. “Você ia gostar de ver seu namorado dando selinho em outra?”, indagou.

Viih Tube respirou fundo e fez a sister lembrar não tem nenhum relacionamento com Fiuk. “Amiga, não cabe a você decidir o que ele quer fazer. Para de ser louca”, disparou.

João Luiz concordou. “Viajou legal, amiga. Viajou”. Viih Tube ainda mandou recado claro para Thaís. “Viajou muito. Você que lute, amiga. Você se submeteu a isso. Pode parar”.

Thaís se mostrou muito irritada pela falta de consolo dos amigos e começou a gritar para não tocarem mais no assunto. “Aí, que chatice, por**. Não tá rolando nada”.

“Amiga, tô tentando te ajudar. Ele sempre deixou claro”, alertou Viih Tube. “Amiga, você tá viajando”, afirmou João Luiz. “Tá bom. Chega. O meu fodas** tá on”, finalizou Thaís.

Veja o vídeo: