Após sair do BBB, Caio pede sua esposa em casamento e posta vídeo nas redes sociais. Veja o vídeo!

0

Se tem uma coisa que ninguém pode negar, é que o ex-bbb Caio é completamente apaixonado por sua esposa e suas filhas, por diversas vezes enquanto esteve no programa ele citou o nome de sua amada Waléria, mas eles ainda não são casados no papel, então Caio fez questão de fazer o pedido logo que saísse do BBB, apesar de já ter deixado claro dentro da casa que ela já era a mulher de sua vida.

Ao sair do programa, Caio foi cobrado pelos seus fãs sobre o pedido de casamento que ele tanto falou, e ele provou que realmente é homem para cumprir sua palavra, pois foi uma das primeiras coisas que ele fez ao sair, só que ele não conseguiu gravar do começo, mas publicou a parte de onde foi gravado para que seus fãs pudessem assistir e ver que o pedido é real e o casamento vai acontecer!

“E eu prometi para Deus que eu não ia fumar e que a gente ia casar na igreja. E eu queria saber se você quer casar comigo”. Wal aceitou o pedido: “Lógico, amor, que eu quero”

Veja o vídeo que Caio publicou em seu perfil oficial no instagram:

Caio tentou desistir do programa por várias vezes, ele chegou a tentar sair quando viu o seu presente do anjo e desconfiou que sua mulher estivesse brava com ele, o brother ficou neurótico e chegou até a arrumar as malas, segundo ele, o amor de sua esposa valeria muito mais do que 1 milhão e meio.

Lindos, né? Felicidades!