Após sua eliminação, João Luiz revela momentos em que desconfiou de Viih Tube: ‘Cheguei a duvidar um pouquinho’

0

Logo após sua eliminação no BBB21, João Luiz participou do Bate-Papo BBB e conversou com a apresentadora Ana Clara sobre sua percepção de jogo. O professor de Geografia analisou sua relação com três sisters que estiveram muito próximas durante o confinamento: Camilla de Lucas, Juliette e Viih Tube. Para Camilla, o ex-brother foi só elogios.

“Que pessoa incrível. Eu não tenho nem palavras para explicar. Meu primeiro abraço ali dentro. Não sei o que aconteceu. A gente não sabe qual foi o momento que a gente se aproximou. Eu não sei o momento. Só sei que a gente não conseguiu se descolar mais”.

No Bate-Papo BBB, João Luiz avalia sua eliminação do BBB21: 'Estou muito  contente comigo mesmo' | Bate-Papo BBB | Gshow

Ele relembrou ainda que a sister de Nova Iguaçu foi muito presente nos momentos de desabafo quando ficou desestabilizado após a discussão com Rodolffo.

“Quando acontece a situação do Jogo da Discórdia, me sinto à vontade de falar só com ela. No jogo, ela discordava de mim, eu discordava dela, mas a gente conseguia levar isso. Amigo, se for pra ser tudo igual, não tem sentido”.

João garantiu também que está tranquilo com os próximo dias de Camilla dentro da casa após sua saída.

“Eu acho que ela fica bem, amparada. Se fosse antes, em outro momento do jogo, talvez não, mas agora acho que sim”.

Ele acredita que parte dessa rede de apoio a Camilla será composta por Juliette. A paraibana se aproximou dos dois perto da reta final do programa e João afirmou que, apesar da relação com a sister não ser de harmonia desde o princípio, desenvolveu um carinho grande.

Bate-Papo BBB, João Luiz comenta posicionamento no jogo: 'Não acho que fui  isentão' | Bate-Papo BBB | Gshow

“A Ju, quando ela chegou, a gente teve umas faisquinhas. Apontei ela no primeiro Jogo da Discórdia, mas ao longo do tempo fui entendendo quem era a Juliette. Se você já está com um pé atrás, você se afasta mais ainda. Aprendi a gostar da Ju. Foi uma pessoa que se aproximou da gente. Percebo muito mais isso depois que a Carla (Diaz) saiu a segunda vez (após o Paredão falso) e eu vejo uma aproximação maior. Talvez por ela ser próxima da Camilla”.

João ainda comentou sobre as estratégias de jogo de Viih Tube, e confessou que teve momentos de desconfiança com a youtuber.

“Eu cheguei a duvidar um pouquinho sim. Não cheguei a falar, mas o primeiro momento que eu observei isso, foi no Paredão que basicamente todo mundo ia votar no Rodolffo. As meninas se reuniram no Quarto Colorido, eu estava contando os votos e a Viih disse que não se sentia confortável em votar nele, aí eu fiquei meio assim… aí eu percebi uma coisinha, sim! A Viih foi uma pessoa que se aproximou da gente, mas perceber, eu percebi!”.

Outro episódio mais recente do jogo também acendeu alertas sobre a conduta da sister de Sorocaba.

“E eu falei muito com ela sobre o Cinema do Líder, quando ela quis chamar o Caio. Por que não chamar a Juliette, Camilla, eu…? Por que colocou o Caio no Paredão e vai convidar ele?”.

Veja o vídeo: