Publicidade

Até ele! Tiago Leifert não se conteve e zomba da indicação de Viih Tube no paredão. Confira!

Publicidade
Publicidade

Como já dizia o nosso saudoso Gil: “O BRASIL TÁ INDIGNAAADO!”, e foi exatamente esse o sentimento do brasileiro após a indicação de Viih Tube no paredão, colocando o seu pai na berlinda, tendo que salvar a sua linda mãezinha Pocah, como ela mesma disse ontem no jogo.

Logo após a indicação de Viih Tube, o que não faltou na internet foram memes representando tamanha a falsidade da youtuber dentro do jogo, que em menos de duas semanas atrás estava abraçando e lambendo o Caio por toda casa, o chamando de pai por todos os cantos.

“A emocionante história da menina que teve que indicar o próprio pai ao paredão”, disse Tiago Leifert em seus stories. Viih Tube virou meme nas redes sociais após chamar vários participantes do reality show de pai, como Nego Di, Gilberto e Caio.

Publicidade

Veja a publicação de Tiago:

Fãs da youtuber, em sua grande maioria adolescentes entre 12 e 15 anos se revoltaram com o apresentador e comentaram nas redes sociais que ele deveria ser imparcial e não dar sua opinião pessoal no jogo: “Queria ver se fosse ele zoando da Juliette, se o pessoal ia ficar rindo assim que nem estão, vocês estão massacrando nossa Viih”, disse um fã da youtuber, “Muito injusto o que estão fazendo com a Vitória, vocês são cruéis demais”, disse outra.

O que vocês acharam?

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade