BBB 21: Mãe de Gil abre o jogo e diz tudo o que pensa sobre o reencontro do filho com pai

0

Sincerona, a mãe de Gilberto, do BBB21, Jacira Santana, falou o que pensa sobre uma possível reaproximação do pai do brother com o filho.

Depois de 15 anos afastado da família, o pai de Gilberto tem o mesmo nome do doutorando e reapareceu na última semana pedindo para ver e abraçar o brother.

Pai de Gil, do BBB 21, reaparece após 15 anos e quer abraçá-lo: Dizer que  amo, nunca disse isso a ele

“Só quero poder dar um abraço apertado nele. E dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”, revelou Sr. Gilberto. Ele saiu de casa quando Gil tinha 4 anos e atualmente está desempregado.

Dona Jacira comentou sobre o caso e disse que prefere que o reencontro não aconteça. “Eu nunca proibi que ele se aproximasse do pai, desde que ele era criança. Eles é que não queriam. Mas torcer já uma outra história. Não torço, não. Também não sou contra. Isso é com eles, os dois são adultos”, declarou ela ao Jornal Extra.

BBB 21: Jacira Santana lamenta Gil não ter indicado Viih ao paredão

Jacira disse ainda que Gilberto deve querer uma reaproximação com o pai quando sair do BBB21.

“Talvez ele queira um carinho do pai. Vai ser bom para ele receber um abraço dele, que já está velhinho. Poder deixar o passado para lá. Acabou, já passou. Tem tantos anos. Sei que meu filho me ama e isso não vai mudar”, afirmou Jacira.