Na noite de ontem, segunda-feira, 13, como de costume, aconteceu mais um jogo da discórdia no BBB21. A dinâmica desta noite foi a mesma do início do programa: monte seu pódio.
Fiuk escolheu Gilberto para seu segundo lugar e Thaís para o terceiro. Ele ainda disse que Arthur não ganhará o jogo de jeito nenhum. Porém, antes de escolher o brother, Fiuk ficou pipocando para fazer a escolha: “Não sou ninguém para falar quem vai ou não vai ganhar”.

O apresentador do programa, Tiago Leifert, começa a perder a paciência e dá uma bronca no ator:
“Não foi essa a pergunta, a pergunta foi: ‘quem não vai ganhar’, não é assim que funciona, Fiuk”. Ele se desculpou e Leifert continuou: “Eu que peço desculpa para você. A pergunta é: ‘quem não vai ganhar'”. Ele, então, relembrou: “Na última terça-feira eu perguntei quem ia sair e você não quis responder e agora é: quem não vai ganhar”.
“É isso aí, Tiago”, desconversou Fiuk. Mais uma vez, o apresentador questionou: “De certa forma, então, você torce para o Arthur não ganhar por causa das brigas que vocês tiveram”.
Fiuk tentou amenizar: “Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim”. Leifert finalizou: “Eu vou colocar, então. Você tá torcendo pro Arthur não ganhar. O Arthur está emparedado, você também, então você está torcendo pro Arthur sair”.
Veja vídeo:
O Tiago foi certíssimo em tratar o Fiuk exatamente o que ele é: um menino mimado e birrento. Fiuk quer ser tratado como especial, NÃO aceita as regras do jogo e tenta quebrar várias vezes.
— ღ 🄼🄾🅁🄶🄰🄽🄰 ღ (@nana_rebolcas) April 13, 2021
MERECIDO O ESPORRO!!!
#BBB21 pic.twitter.com/AARoXLpnkQ
Deixe um comentário