• Início
  • Notícias
  • BBB21: Arthur assiste e comenta cena de Carla Diaz se ajoelhando após a volta do Paredão Falso
Publicidade

BBB21: Arthur assiste e comenta cena de Carla Diaz se ajoelhando após a volta do Paredão Falso

Publicidade
Publicidade

Na noite desta terça-feira, 27/04, conhecemos o Top 5 do BBB21, e o 14° eliminado, Arthur, conversou com Ana Clara no Bate-Papo BBB. O instrutor de crossfit falou sobre vários assuntos que marcaram sua trajetória no programa, inclusive o romance de altos e baixos que viveu com Carla Diaz dentro da casa.

Ana Clara repassou momentos-chave do relacionamento do ex-brother com a atriz e ele afirmou que, apesar dos estranhamentos entre os dois, seu sentimento por ela foi real.

Arthur assiste cena de Carla Diaz se ajoelhando após a volta do Paredão Falso — Foto: Globo

“Confesso para você que, se eu não tivesse criado alguma coisa ligado a paixão, eu não pensaria (na Carla), choraria. Eu me apaixonei por ela. A primeira coisa que eu quero fazer é conversar com ela. Eu perdi ela duas vezes. Foram duas perdas que me fizeram muito mal. Meu sentimento pode ter sido confuso, mas foi de verdade”.

Publicidade

PARTIU?! A Ana Clara mostrou a cena onde Carla Diaz se ajoelha e se declara para Arthur. A apresentadora questionou o jeito que Arthur se expressou na hora: “[email protected]! Partiu, Arthur?” O brother disse que esse vocabulário é “muito ele”, mas confessou que foi tudo verdadeiro e que se apaixonou por Carla lá dentro.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CONXHs2HuCA/

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade