BBB21: Caio, Fiuk ou Gil? Saiba quem deve ser eliminado e a porcentagem!

0

O 12º paredão do BBB21 está formado. A dinâmica da noite começou com Tiago anunciando que o anjo da semana era autoimune, o que deixou Camilla fora da lista dos disponíveis para voto.

Em seguida, a líder Viih Tube anunciou suas duas indicações ao paredão, primeiro Fiuk e depois Gil. A casa então votou, cada participante em duas pessoas, e definiu os dois mais votados. Arthur levou 4 votos e houve um empate quádruplo. Viih Tube desempatou entre Caio, João, Juliette e Pocah e escolheu Caio para a berlinda.

Caio x Gilberto x Rodolffo: entenda como foi formado o décimo Paredão do  BBB21 | entenda | Gshow

Arthur e Caio disputaram a prova bate volta e o crossfiteiro se saiu melhor. Caio, Fiuk e Gil estão no paredão.

Arthur vence a Prova Bate e Volta e se livra do 12º Paredão do BBB21 | casa  BBB | Gshow

O anúncio oficial só vem durante programa ao vivo de amanhã a noite, na TV Globo, mas algumas parciais já tem dado uma ideia de como a briga para ver quem entre Caio, Fiuk e Gil irá ser eliminado do reality show.

A porcentagem atualizada dos brothers do BBB 21 mostra Caio em primeiro, com 63,50% dos votos, e o cantor atrás atrás, assumindo a segunda posição com 30,99%. Gil parece estar longe do perigo e deve ser o brother que estará com a terceira menor porcentagem na 12ª berlinda do BBB21. Na enquete do UOL, até agora, o ator soma apenas 5,51%.

Confira: