BBB21: Camilla, Pocah ou Gil? Saiba quem deve ser eliminado e a porcentagem!

Quem está no Paredão do BBB21? Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah estão emparedados. O trio disputa a permanência na casa mais vigiada do Brasil até a noite desta quinta-feira, 29/4.

Relembre como foi formada a berlinda do Big Brother Brasil 21:

A formação do 16º Paredão começou logo depois da eliminação de Arthur. O capixaba deixou a disputa por R$ 1,5 milhão com 61,34% no Paredão com Camilla de Lucas e Pocah.

BBB 21: Camilla, Gil e Pocah falam porque querem continuar no jogo

Após a saída de da casa mais vigiada do Brasil, uma nova prova do Líder foi realizada. O TOP 5 encarou uma prova em que teve que escolher números para permanecer na disputa. A prova foi muito acirrada e terminou com a vitória de Juliette. A advogada e maquiadora se tornou, assim, Líder pela primeira vez no BBB21 e a última Líder do programa. Logo após a vitória, Juliette teve que fazer sua indicação. Ela mandou Pocah para o Paredão.

Indicado salva

Indicada por Juliette, Pocah pode salvar uma pessoa da berlinda e definir quem queria enfrentar no Paredão. A cantora salvou Fiuk e definiu o 16º Paredão com Camilla de Lucas e Gilberto ao seu lado.

Quem deve ser eliminado e a porcentagem

O anúncio oficial só vem durante programa ao vivo, mas algumas parciais já tem dado uma ideia de como a briga para ver quem entre Camilla, Gilberto e Pocah irá ser eliminado do reality show.

BBB21: enquete mostra quem sai do reality entre Camilla, Gil e Pocah

A porcentagem atualizada dos brothers do BBB 21 mostra Pocah em primeiro, com 64,46% dos votos, e a influencer de Nova Iguaçu atrás, assumindo a segunda posição com 27,90%. Gil parece estar longe do perigo e deve ser o brother que estará com a terceira menor porcentagem na 16ª berlinda do BBB21. Na enquete do UOL, até agora, o economista soma apenas 7,64%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *