BBB21: Enquanto Viih Tube indicava o Gil, Sarah fazia uma live detonando a youtuber. Vídeo!

Hoje o paredão foi babado, confusão e gritaria e a responsabilidade da Viih Tube foi das grandes, em seu discurso para indicar o Gil ela se embolou por diversas vezes e disse argumentos que não foram muito sólidos e nem bem vistos pelo público aqui de fora, uma das pessoas que não gostou nada do que ouviu e se indignou junto com alguns fãs do programa foi a Sarah.

Veja o que Viih Tube disse em sua indicação:  “Hoje eu vou indicar o Gil. Eu quero deixar bem claro que não é porque a Sarah saiu. O público que acompanha o pay-per-view sabe que de um tempo para cá, eu fui sentindo coisas novas sobre ele, e acho que ele até sabe sobre algumas. E esse sentimento que eu estava de uma semana ver muita verdade nele, muita confiança, e na outra desconfiar e não saber se ele está do meu lado, me deixou muito apreensiva e com muita dúvida. Quando eu soube que eu era uma opção para ele e para Sarah, eu fiquei com mais medo ainda”, justificou a youtuber.

Viih Tube ainda continuou e citou o nome de Sarah em seu discurso: “Eu quero deixar bem claro para você, Gil, agora que a Sarah saiu, nessa semana, eu vi um brilho em você muito lindo. Porque eu sinto que, de verdade mesmo, tem um lado seu da cachorrada que eu amo. Você na festa, com os amigos, a curtição, sua felicidade, me contagia”, disse ela.

Sarah não se conteve e acabou xingando a participante do lado de fora em uma live com Bill:  “Ai que ranço! Gente, como é falsa! Eu sabia que eu tinha que desconfiar dessa menina. Tira meu nome da boca, cobra! Limpa o veneno! Desnecessária!”, disse a loira, indignada. Arcrebiano também não se conteve e acabou soltando: “Falsa! Eu já desconfiava dela fazia tempo!”, eita!

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *