Publicidade

BBB21: Fiuk planeja tomar uma atitude após briga com Tiago Leifert durante ‘Jogo da Discórdia’

Publicidade
Publicidade

Após levar uma bronca de Tiago Leifert, Fiuk comentou sobre o ocorrido e disse que irá pedir desculpas ao apresentador do BBB21. A situação aconteceu depois de o cantor fugir de uma resposta sobre Arthur Picoli no Jogo da Discórdia. “Fiquei mal”, desabafou ele, em conversa com Gil.

O músico disse que pretende falar com o comandante do programa durante a edição ao vivo desta terça-feira (13). O economista, então, tentou tranquilizar o amigo. “Eu sei que você estava doido, eu vi que você não queria fazer aquilo [dar a placa para o Arthur], não era por jogo, não era por nada”. 

Fiuk está sentado, olha para o lado e está sem camiseta

“Ele tá no paredão. Eu entendo que, talvez, eu não deveria ter falado com o Tiago daquele jeito também. Agora, o Tiago não vai mais gostar de mim. Eu sei que o papel dele é esse, eu sei que o Big Brother é isso, mas eu não consegui”, justificou o irmão de Cleo. 

Publicidade

Gil, no entanto, alertou o artista sobre a atitude de Leifert. “Sempre que ele faz isso, é para o nosso bem”, opinou. “Acabou o negócio, eu fiquei mal, fiquei mal de não ter conseguido superar. Hoje, eu vacilei”, completou Fiuk. 

Entenda o que rolou:

Na noite de ontem, segunda-feira, 13, como de costume, aconteceu mais um jogo da discórdia no BBB21. A dinâmica desta noite foi a mesma do início do programa: monte seu pódio.

Fiuk escolheu Gilberto para seu segundo lugar e Thaís para o terceiro. Ele ainda disse que Arthur não ganhará o jogo de jeito nenhum. Porém, antes de escolher o brother, Fiuk ficou pipocando para fazer a escolha: “Não sou ninguém para falar quem vai ou não vai ganhar”.

Publicidade
BBB 21: Tiago Leifert se irrita com Fiuk e discute com cantor ao vivo

O apresentador do programa, Tiago Leifert, começa a perder a paciência e dá uma bronca no ator:

“Não foi essa a pergunta, a pergunta foi: ‘quem não vai ganhar’, não é assim que funciona, Fiuk”. Ele se desculpou e Leifert continuou: “Eu que peço desculpa para você. A pergunta é: ‘quem não vai ganhar'”. Ele, então, relembrou: “Na última terça-feira eu perguntei quem ia sair e você não quis responder e agora é: quem não vai ganhar”.

“É isso aí, Tiago”, desconversou Fiuk. Mais uma vez, o apresentador questionou: “De certa forma, então, você torce para o Arthur não ganhar por causa das brigas que vocês tiveram”.

Publicidade

Fiuk tentou amenizar: “Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim”. Leifert finalizou: “Eu vou colocar, então. Você tá torcendo pro Arthur não ganhar. O Arthur está emparedado, você também, então você está torcendo pro Arthur sair”.

Veja vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade