BBB21: Juliette e Arthur trocam farpas durante a prova do líder. Vídeo!

O ranço pela Juliette já está mais do que instalado no corpo de Arthur, não tem que consiga diminuir esse sentimento do brother, como ele já cansou de deixar claro pra toda casa, Juliette é seu principal alvo e sua opção direta de voto e no que depender dele, até se colocar no paredão seria uma estratégia no intuito de que ela fosse eliminada do programa.

Caio e Arthur chegaram até a comentar que planejariam um paredão triplo na intenção de tirar a advogada “Entre nós três ela sai fácil, só VAMOS!!!”, disseram os brothers.

Hoje de madrugada, durante a prova do líder, Arthur se estranhou feio com Juliette e soltou palavrões para a sister sem o menor problema de ter câmeras filmando. Tudo começou quando Juliette estava conversando com o Gil sobre determinadas atitudes de pessoas dentro do programa, Arthur sentiu aquilo como uma indireta e já mandou a letra para Juliette: “Faz o seu caralh*, que garota chata da porr* velho”, disse o crossfiteiro, Juliette só retrucou dizendo: “Quando a carapuça serve, né…”

VÍDEO:

https://www.instagram.com/p/CNKZ-ROnXUB/

Depois da briga, Juliette se justificou e disse que não aceita que nenhum homem grite com ela, nem mesmo seu irmão que ela ama tanto faria isso e ela ficaria calada, quanto mais um desconhecido dentro de um reality show, “Pra cima de mim, não levo gritos nem dos meus irmãos, vou levar de um macho aqui? Ah, vá se lascar pra lá!”

Veja no vídeo:

https://www.instagram.com/p/CNKaFePn0D9/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *