BBB21: Juliette e Pocah discutem feio sobre a votação de ontem. Vídeo!

Juliette e Pocah tentaram se acalmar depois da votação de ontem e hoje resolveram sentar e conversar sobre os ânimos estarem alterados depois que Pocah votou na paraibana, mesmo tendo prometido antes que não votaria. Pocah estavam sem opções e segundo a cantora, ela jamais votaria em alguém que nunca votou nela, pois simplesmente ela não teria motivos para isso, mas Juliette não aceitou a justificativa e as duas bateram boca. Hoje na hora da conversa, nada foi como planejado e os ânimos novamente voltaram a se alterar.

“Você tem o direito não, você tem a obrigação de respeitar quando uma pessoa não quer falar com você naquele momento”, disse Juliette, Pocah então discordou e rebateu: “Não, não é obrigação não… é lei agora? É lei?”, Juliette então retrucou: “Você é obrigada a falar comigo quando eu quero falar com você?”, Pocah rebateu: “Eu sou obrigada a falar a hora que eu quiser”, Juliette então pontuou: “Ah, então pronto! Você não me respeita…”

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CN3E6ESnSdd/

A treta continuou e Pocah saiu indignada pois Juliette trouxe questões antigas em relação ao Gil, foi então que Juliette rebateu e disse: “E você não faz isso?”, acredito que se referindo ao caso de Lumena, que todo mundo fez questão de renascer a tão famosa briga do começo do programa.

Pocah não gostou dos argumentos de Ju e começou a gritar: “Você faz isso com todo mundo!”, disse ela.

Veja o vídeo da continuação da treta:

https://www.instagram.com/p/CN3GjEon2NS/

“Grita mais”, disse Juliette, “Grito mesmo, tá lindo UHUUU”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *