BBB21: Juliette vai para o jardim e olha para as câmeras pedindo desculpas a Carla Diaz por ter “dado em cima” de Arthur.

0

Babado, confusão e gritaria rolaram solto na última festa. Juliette estava muito bêbada e ficou brincando com os meninos após a festa, chegou a elogiar a boca de Fiuk, deitou no peito de Arthur e disse que era muito macio e fez diversas outras coisas, que acabaram incomodando a alguns participantes da casa, principalmente João, que foi contar para Vitória que Juliette havia passado dos limites e dado em cima de Fiuk e Arthur.

https://twitter.com/desafetuoso/status/1383431096319180808

Depois de várias conversas, Juliette ficou com medo de estar sendo julgada aqui fora de maneira errada, ela até chegou a comparar a trajetória de Boca Rosa com a dela, que foi julgada por ter um namorado aqui fora e estar de rolo com Guilherme dentro do outro Big Brother, quem lembra?

Depois de toda confusão, Juliette resolveu ir até o jardim e pedir desculpas para Carlinha, tendo em vista que ela era a companheira de Arthur dentro do programa, a sister chegou a tentar pegar uma borboletinha em homenagem a Carlinha, pois a atriz adorava brincar com as borboletas enquanto estava na casa.

Veja o vídeo: