Publicidade

BBB21: Líder Caio revela quem deve mandar ao paredão e explica o motivo

Publicidade
Publicidade

Caio venceu a prova do líder de ontem, 8, no BBB21. Durante uma dinâmica na disputa, o fazendeiro escolheu Camilla de Lucas para uma “final do mal”, onde quem perdesse estaria automaticamente no paredão. Fiuk foi o seu adversário, escolhido por Arthur, e não conseguiu atingir os pontos necessários e foi direto para a berlinda.

Mesmo assim, Caio cogitou manter seu voto em Camilla e mandá-la diretamente para o paredão no próximo domingo. O fazendeiro conversou com Thaís e Viih Tube no quarto do líder e comentou sobre sua decisão.

BBB21: Quem é o novo líder? Caio vence a prova do líder de hoje (8/4) – DCI

“Quem é a única pessoa que me colocaria de cara se fosse líder? É ela“, refletiu Caio. “Acho que é ela mesmo“, opinou Viih Tube. “Não tem jeito”, reafirmou o líder da semana.

Publicidade

Em determinado momento da conversa, Caio confessou que não queria votar em Camilla, mas não tinha para onde correr. “Eu falei pro Gil que não queria votar nela, mas vou votar em quem? Vou votar em quem eu tenho afinidade desde o começo do jogo? Ela vai votar em quem tem afinidade? Nós dois só se aproximamos agora, infelizmente. Não rolou briga ou problema, mas não tinha relado afinidade ainda“, explicou.

Mas o brother pareceu ainda indeciso e especulou uma possível paredão com Gilberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade