Publicidade

BBB21: Na festa, Fiuk implica com Juliette mas minutos depois acontece o inesperado: “O mundo dá voltas!”

Publicidade
Publicidade

Durante a festa do BBB, Fiuk ficou incomodado com a presença de Juliette por diversos momentos da casa, e por mais que tenha gente que não curta muito a Juliette, é impossível negar que o filho de Fábio JR. pega no pé da participante, às vezes propositalmente mesmo, só para ter o prazer de irrita-la, e nessa noite não foi diferente, ele pegou tanto no pé da moça, que fez com que ela saísse da pista de dança em determinado momento.

Tudo aconteceu quando Juliette estava na pista de dança fazendo um sinalzinho de telefone com a mão, como se estivesse falando com alguém enquanto a música tocava, isso foi motivo suficiente para irritar Fiuk: “Juliette, relaxa Juliette… se ela não receber 5 atenções no dia, ela não dorme bem..”, disse o brother alfinetando, foi então que Juliette resolveu sair de perto, bem irritada com os comentários do ator.

VÍDEO:

Publicidade
https://www.instagram.com/p/CNHUIvvh-EH/

Acontece que, 10 minutos depois Fiuk foi chamado atenção pela produção do programa e quem acabou perdendo estalecas no final de tudo foi ele, na mesma hora do acontecimento Viih Tube, que tinha presenciado a cena anterior disse em voz alta: “Tá vendo, o mundo dá voltas”, então Juliette responde: “E rápido né?”

CONFIRA NO VÍDEO:

https://www.instagram.com/p/CNHTNQnh2i4/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade