Publicidade

BBB21 | Pocah chora muito ao saber voto de Camilla de Lucas: “Sempre quis te defender”

Publicidade
Publicidade

Como sempre acontece, a formação do 11º Paredão do BBB21, realizado nesse domingo 11/4, movimentou a noite da casa mais vigiada do país. Apesar de ter se salvado da berlinda na prova Bate e Volta, Pocah — uma das mais votadas da noite, teve uma DR com Camilla que terminou em choradeira dos dois lados.

A conversa começou quando Camilla de Lucas decidiu contar para Pocah que havia votado nela. A notícia pegou a funkeira de surpresa e a sister foi aos prantos.

Camilla de Lucas chora por causa de Karol Conká e Pocah desmaia em festa do  'BBB 21' | Jovem Pan

“É uma pena mesmo. Porque você aqui é uma prioridade para mim, e eu sempre falei que você estava entrando mesmo no meu TOP 3, de pessoas que me ajudam, que estiveram sempre do meu lado. Toda vez que eu precisei, você estava do meu lado. Sempre que eu fui ao fundo do poço, você estava do meu lado. E eu sempre quis te proteger, sempre que fosse o caso. Então não tenho nem o que falar”, desabafou a cantora.

Publicidade

Camilla tentou se justificar, explicou suas opções de votos, ressaltou que essa situação de jogo não afetará a relação de amizade que as duas mantêm na casa. As duas, então, se abraçaram e começaram a chorar.

Veja um trecho da conversa divulgado pelo perfil oficial de Camilla de Lucas:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade