BBB21: Veja a reação de Thais com choro de Fiuk após noite quente debaixo do edredom

Eliminada do Big Brother Brasil 21 na noite desta terça-feira (13), a cirurgiã-dentista Thais esclareceu como via sua relação complicada com Fiuk. Os dois ficaram na casa, mas não engataram um romance de fato.

“Eu não queria ter um relacionamento lá dentro. Nada que eu fiz ali foi intencional. Simplesmente me joguei. Nesse caso, pelo que eu estou pensando, acho que me atrapalhou. Ficou nesse vai e vem, falava que ia tomar uma atitude e não tomava. Não por ele, mas pela situação”, declarou ela ao RedeBBB.

No Bate-Papo BBB, Thaís repercute flechada de Arthur: 'Nunca tinha olhado  com outros olhos' | Bate-Papo BBB | Gshow

A sister também despistou ao ser questionada se ficou apaixonada pelo ator. 

“Os sentimentos lá tomam uma proporção muito maior. O que a gente tem para fazer é aquilo ali, é aquele mundo. E tudo gira em torno daquilo. Então, talvez, aqui fora, não teria levado essa proporção inteira na minha vida”.

A bela também ficou em choque ao ver que após os dois trocarem carícias debaixo do edredom, o rapaz acabou chorando no banheiro da casa por se sentir culpado. Ela ficou em choque com a situação e garantiu que não aconteceu nada de grave.

Ao avaliar o romance, ela afirmou que pensa que talvez ele não queria que os dois se envolvessem. “Eu acho que é porque ele não queria, mas eu até acho melhor a gente não ter engatado, porque eu sou muito intensa, eu ia ser muito zoada se me jogasse mais”.

Veja o vídeo:

ELIMINADA

Thaís foi a décima eliminada do BBB21 nesta terça-feira (13). Sem surpresas para o público, mas com enorme choque dentro da casa, a dentista foi escolhida para deixar o reality com 82,29% dos votos. Arthur terminou com 15,88% e Fiuk passou longe de sair, com apenas 1,83%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *