Brothers são informados que vacinação contra coronavírus começou e se emocionam muito

0

Os brothers foram chamados para a despensa nesta manhã e descobriram, no BBB21, que a vacinação contra o coronavírus teve início há alguns meses, enquanto eles estavam confinados. Juliette, Camilla de Lucas, Fiuk, Pocah e Gilberto ficaram extremamente emocionados.

Assim que Juliette, atual líder, terminou de ler o anúncio, todos comemoraram com palmas, muitas lágrimas e gritos. “Que cachorrada!”, exclamava Gil, eufórico. Camilla ficou curiosa: “Será que é do Butantan?”.

BBB 21: Brothers descobrem vacina - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay

“Eu quero dedicar esse momento a todas as pessoas que foram embora por isso, a todas as vidas perdidas, a todas as famílias desfeitas. A todas as pessoas que lutaram e venceram”, disse Juliette, extremamente emocionada. “A gente conseguiu, graças a Deus!”.

“Eu quero agradecer também a todas as pessoas que nessa pandemia trabalharam tentando buscar uma cura no mundo inteiro pra acabar com isso e finalmente conseguiram”, disse Camilla, pedindo aplausos. Gilberto ovacionou os pesquisadores e ressaltou a luta desses profissionais, que trabalham com tão pouco apoio. Juliette ainda agradeceu toda a equipe médica, de enfermeiros e serviços gerais que trabalham na linha de frente.

Veja o vídeo: