Publicidade

Bruna Marquezine faz linda declaração de amor para Enzo Celulari no dia do seu aniversário

Publicidade
Publicidade

Um dia depois de assumirem o namoro nessa semana, Bruna Marquezine e Enzo Celulari apareceram em diversas fotos românticas feitas em Fernando de Noronha, publicadas pelo fotógrafo Iaponã, queridinho dos turistas que passam pelo arquipélogo.

Nesta quinta-feira, no mesmo dia em que o pai da atriz faz aniversário, Enzo completou 24 anos e ganhou uma linda declaração da namorada. Na declaração, Bruna deixou claro que estava fugindo do amor, até encontrar o rapaz, que cativou seu coração e colocou “cada coisinha no seu devido lugar”.

Publicidade

Confira a declaração na íntegra:

É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. É claro. É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano. É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro. É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro.

Veja a postagem:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade