Camilla de Lucas é atacada na internet apenas por se posicionar e se impor sobre algo que a feriu.

A internet realmente trabalha muito forte com a cultura do cancelamento nos dias atuais, onde a informação é passada de maneira rápida pelos menos de comunicação e propagada através das redes sociais, mas e quando o cancelamento vem de maneira seletiva e sem motivos algum para isso? O fato de uma mulher negra se impor sobre algo que a machuca ainda incomoda muitas pessoas na sociedade. Para muitos, Camilla só era boa quando abaixava a cabeça e ouvia a todo mundo calada, quando apenas servia como amiga conselheira para todos da casa, bastou Camilla levantar um pouco o seu tom de voz para que as pessoas massacrassem a influencer na internet, mas por qual motivo? Ela não pode se sentir mal diante de uma situação que somente ela sabe o que passa? A dor de alguém é algo muito pessoal, e ninguém tem o direito de julgar isso.

(Foto: Reprodução)

Após o discurso de Tiago, que é um homem branco e rico, muita gente aplaudiu de pé e concordou com o que ele disse, mas bastou Camilla levantar a voz para que muitas dessas pessoas comentassem que ela estava ‘fazendo VT’, sendo que a dor é dela e não do Tiago, então ela tem sim o direito de expressá-la.

Alguns comentários que salvamos na internet realmente assustam e são preocupantes para o mundo que vivemos atualmente. Confira a reação de algumas pessoas simplesmente por Camilla se impor e se dizer esgotada daquilo tudo.

Vale ressaltar que isso daqui não é nem a terça parte dos comentários, isso daqui é em apenas um post específico, eu simplesmente não tive estômago pra ficar lendo

“A próxima é você Camilla, a santa do BBB”

“Essa Camilla já esta dando azia já…”

(Foto: Reprodução-Instagram)

Olha o quanto de curtidas tem nesse comentário:

O outro chegou a dizer que Camilla poderia sair primeiro que Arthur, sim, o mesmo cara machista que grita com mulher, que arma contra as pessoas pelas costas, que xinga no ao vivo, que é escroto, que não aceita ser votado. É isso mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *