Carla Diaz dá uma bronca em fãs que deram celular de presente pra ela: “Não gastem dinheiro comigo!”

Carla Diaz vem sido muito bem acolhida aqui fora desde que saiu do BBB, agora seu perfil oficial no instagram tem quatro vezes mais pessoas do que tinha antes, e com isso a atriz alcança uma legião de fãs aqui fora. Com tanto carinho e admiração, ela também recebe vários presentes mas um chamou bastante a atenção da loira, que acabou usando seu perfil para conscientizar as pessoas de que elas não devem fazer isso, principalmente por ela não precisar ser ajudada com uma coisa de tanto valor.

(Foto: Reprodução-Instagram)

Certo dia Carla se queixou sem segundas intenções de que seu celular estaria “bugando e travando”, e com isso os fãs da atriz resolveram se juntar em uma vaquinha e deram um celular de uma marca muito cara pra ela, uma das maiores marcas do mercado atualmente no Brasil, ao receber o presente inusitado Carla foi prontamente para seus stories e deu uma bronca de forma carinhosa neles: “Vocês são doidos, mas eu amo vocês. Seguinte, depois que eu sai do BBB, eu tenho recebido muito amor. No Twitter, no Instagram e também nos presentes que vocês têm mandado para mim. São flores, cestas de café da manhã, almoço, jantar, lanche da tarde, flores de novo, acessórios, roupas, joias e agora chegou um celular aqui para mim. Ontem eu comentei que meu celular tinha travado, e aí hoje vocês simplesmente me aparecem com um telefone. Mas eu quero muito agradecer também porque eu tô vendo aqui na cartinha que são umas 130 pessoas que se juntaram para fazer uma vaquinha para comprar um telefone para mim”, disse a atriz.

Mas ela seguiu dizendo e enfatizou de que eles não devem dar presentes caros pra ela “Porém, também quero puxar a orelha de vocês e pedir que por favor, não gastem mais dinheiro comigo. Nós estamos passando por um momento muito delicado na nossa sociedade, principalmente agora no meio de uma pandemia, e tem gente que tá precisando de muito mais ajuda”, seguiu dizendo.

Carla é tão fofa, que acabou mencionando um caso de um amigo que foi pai recentemente de uma criança com diversos problemas de saúde, e pediu para que se fossem pra ajudar alguém, que seus fãs ajudassem quem realmente precisa pois isso a faria muito feliz. Ela deixou o LINK DA VAQUINHA para doações e disse que as pessoas tem que ajudar quem realmente precisa, e ela estava cheia de trabalhos e se sentiria muito mais feliz em ver que os fãs dela estão ajudando pessoas que realmente precisam.

“Então, pensei: se vocês querem e podem ajudar, tive uma ideia. Eu recebi ontem uma mensagem de um amigo meu do teatro que eu não vejo há muito tempo. Ele teve uma filhinha, Dorinha, que ainda não conheci, só que ela nasceu com microcefalia, paralisia cerebral e síndrome de West, e eles estão precisando de muita ajuda, já que é um momento em que os teatros estão fechados e as produções estão paradas. Vou deixar o link da vaquinha e quem puder ajudar, eu vou ficar muito feliz e tenho certeza que a Dorinha e a família dela vão ficar muito, muito mais”, disse ela, sobre o caso do seu amgo.

Confira o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *