Climão! João diz que Pocah não ganha o BBB21 em ‘Jogo da Discórdia’, cantora se irrita e debocha da justificativa

No jogo da discórdia do BBB21, os brothers precisaram montar seus pódios novamente e apontar o participante que não ganhará o reality. João Luiz apontou Pocah como a sister que “não ganha” o reality e a cantora demonstrou insatisfação com a explicação do professor de geografia e assim começou a treta.

“Assim como eu falei sobre minhas relações, eu acredito que essas relações fazem você sobreviver dentro do jogo. Analisando isso e essas questões, eu acho que hoje eu vou dar o não ganha pra Pocah. A gente até conversou várias vezes sobre o fato dela ter perdido muitas pessoas queridas aqui dentro e que isso, de certa forma, pode acabar acarretando alguma coisa futuramente aqui no jogo”, disse João Luiz.

BBB21 jogo da discórdia João e pocah trocam farpas e deboche ao vivo (fogo  no parquinho) - YouTube

“Ah, eu devo sair porque as pessoas saíram, deve ser isso”, rebateu a sister.

O brother disse que o motivo não era esse e que tentou explicar e se dispôs a conversar com a cantora. “Se você não quiser, tudo bem”, disse o João. “Tá ótimo”, respondeu Pocah. “Tá perfeito pra mim”, reagiu João. “Pra mim melhor ainda”, continuou a sister. “Que delícia”, rebateu João. “Tudo de bom”, disse a funkeira.

João, então, pediu para Pocah dar um sorriso para a foto do pódio e Tiago Leifert elogiou o “retrato”.

Imagem

“Que lindo, vou querer um retrato pra colocar na minha casa”, debochou a sister.

Veja o vídeo:

Confira também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *