• Início
  • Entretenimento
  • Reality
  • BBB
  • Errou feio! Após Tiago Leifert sugerir que Juliette foi para o paredão por culpa do Gil, internautas corrigem o apresentador
Publicidade

Errou feio! Após Tiago Leifert sugerir que Juliette foi para o paredão por culpa do Gil, internautas corrigem o apresentador

Publicidade
Publicidade

Logo após a votação aberta no BBB21, Tiago Leifert sugeriu que o voto aberto de Gilberto foi responsável por colocar Juliette no paredão. A sister foi salva do paredão duas vezes pelo “voto de minerva” de Viih Tube, mas foi para a zona de risco pelo contragolpe de Caio.

“Essa votação aberta foi uma troca de tiro de um lado pro outro. Nem lembro, mas foi o Gilberto que votou na Pocah, né? Foi. Foi o Gilberto que jogou o voto dele na Pocah? Ali era pra salvar a Juliette. Foi decisivo. Foi o voto que colocou a Juliette no paredão. Tiveram a chance de salvar a Juliette ali os dois, mas não deu tempo. Tem que pensar muito rápido. É difícil”, disse o apresentador, pouco antes de explicar a prova bate e volta.

Tiago Leifert comenta pedidos do público para o 'BBB21': 'Quarto Branco de  outra cor' | BBB21 | Gshow

O apresentador também sugeriu aos brothers, antes do início da disputa da prova bate e volta, que Juliette poderia ter sido salva da berlinda. “Foi rápida né, a votação aberta. Já fizeram a conta?”, disse Leifert.

Publicidade

“Não tem jeito”, respondeu Juliette. “Tinha?”, perguntou a sister, ao observar a expressão de Tiago, que acenou com a cabeça positivamente.

“Sempre tem jeito. Só fazer a conta”, finalizou Leifert.

Nas redes sociais, fãs do programa contestaram a fala de Tiago Leifert.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade