Ex-noivo de Juliette reaparece e conta tudo o que sabe sobre a sister. Confira!

0

Como acontece em todos os anos, quando os participantes estão na casa do BBB e causam muita polêmica aqui fora, sempre aparece os exs, às vezes falando bem mas outras vezes falando mal e no caso de Juliette não foi diferente, um ex-noivo dela apareceu e resolveu contar tudo o que sabe sobre a participante. Será que ele falou bem? Vamos saber agora!

Estamos falando de Max Lira, que Juliette conheceu quando tinha 19 anos de idade e ele tinha 31. “Nos conhecemos no São João de 2010. Daí, trouxe ela para João Pessoa e passamos seis anos juntos”, disse ele em entrevista ao Jornal Extra.

O relacionamento deles terminou a mais de 6 anos atrás, em 2015 eles já não estavam mais juntos porém Max diz que mantém muito respeito pela participante, e a classifica como uma mulher batalhadora e esforçada “Juliette é um orgulho, esforçada e inteligente”, disse ele.

“Eu era um menino quando nos conhecemos. Ela amadureceu rápido e o mérito é todo dela. Quando ela chegou em João Pessoa, ela cresceu”, contou.

Hoje em dia Max esta casado e diz que acompanha o Big Brother Brasil ao lado de sua mulher e ambos torcem pela paraibana e vibram ao falar dela: “Ela é do mesmo jeito que está na casa. É danada. Ela merece demais estar ali”, complementou Max.

“Inteligente, determinada e merecedora”, assim Max classificou Juliette para os jornalistas que o entrevistaram. Hoje, com 43 anos ele diz que vai continuar sempre torcendo e admirando sua ex e que conseguiu aprender muita coisa com ela quando eles estiveram juntos.

Fofos, né?

Fonte: Jornal Extra.