Publicidade

Jair Bolsonaro curte tweet criticando Juliette e gera uma polêmica nas redes sociais. Confira!

Publicidade
Publicidade

É treta! Até o presidente Jair Bolsonaro resolveu se manifestar sobre o Big Brother Brasil, mesmo considerando a emissora Globo como “Globo Lixo”, o presidente da república Jair Bolsonaro mostrou que esta bem antenado sobre os participantes da casa e hoje mais cedo curtiu um tweet que criticava a participante Juliette, do Big Brother Brasil.

O tweet dizia: “Se eu tivesse um filho fã da Juliette, expulsaria de casa” e foi curtido pelo presidente logo de manhã, mas algumas horas depois de ser atacado pelos fãs da participante do programa, ele acabou retirando a curtida.

A internet foi a loucura: “Que honra pra Juliette, esse lixo de presidente não gostar dela”, disse uma fã da sister, “
“O Brasil em colapso e ele preocupando com quem é fã de bbb, sinceramente, estamos lascados!”, disse outro rapaz que também é fã do programa, “Grande bosta… quem é q quer saber da opinião e da posição de tal presidente, deveria ta comprando vacina e não na internet até pq ele é presidente e não um blogueiro”, disse outra mulher, indignada com as atitudes do presidente eleito.

Publicidade
(Foto: Reprodução)

Vale lembrar que a posição política de Juliette incomoda muita gente, ela é progressista e participou de vários movimentos como vira-voto e já cansou de deixar bem claro na casa do BBB que não namoraria o Rodolffo por conflitos políticos, diferença de ideias, inclusive seu último ficante se chamava Lucas, e o relacionamento não deu certo por esse ser um dos principais motivos, ele era eleitor de Bolsonaro e Juliette não concordava com as ideias.

Gil e Juliette já cansaram de elogiar a ex-presidente Dilma no programa, em uma conversa entre os dois eles deixaram isso bem claro.

“Ela batia no peito, aguentava e o povo detonava a mulher”, afirmou o pernambucano sobre Dilma.

Publicidade

“Tudo bem ela sofrer impeachment, era lei. Só no dia [do impeachment] ela foi se defender. Aquela cena foi surreal, eu assisti do início ao fim e fiquei em choque”, disse Juliette, explicando que Dilma foi bastante humilhada, mas sempre aguentava tudo de cabeça erguida.

Juliette também ultrapassou o número de seguidores do atual presidente e já faz mais de uma semana que tem 1 milhão de pessoas a mais seguindo, seria esse o motivo da birra de Jair Bolsonaro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade