Publicidade

Juliette diz que carro ganhado por Gilberto era para ser dela e brother fica visivelmente incomodado

Publicidade
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira, 15, Juliette desabafou com Gilberto sobre o fato de não ter ganhado nenhuma prova do BBB21 até agora. A maquiadora, que á queridinha do público, afirmou que não foi para o programa na intenção de perder as dinâmicas.

“Eu tô com vergonha de perder prova toda hora, véi, juro a tu. Eu não vim para cá para ficar perdendo prova não. Amigo, eu não tenho 100 mil reais de prêmio”, contou Juliette.

No BBB21, Brothers especulam votos e sister afirma sobre Caio: 'Brinca comigo enquanto não tem intenção de votar' — Foto: Globo

Logo após, ela voltou a comentar sobre uma das provas de resistência do BBB21 que premiava o ganhador com um carro zero km. Vale lembrar que, nesse disputa, Juliette realizava a prova em dupla com Pocah e acabou ficando na vice-liderança após a cantora desistir da prova por achar que infringiu uma das regras. Gilberto e Sarah garantiram a vitória dessa prova e precisaram disputar na sorte quem ficaria com a liderança e o carro. O economista levou a melhor e garantiu o grande prêmio para si.

Publicidade
Gilberto sobre Paredão do BBB21:  'Tenho o risco de ser indicado direto' — Foto: Globo

“A toro era minha, a toro era minha. Aquela toro era minha porque até o número era meu, o que eu ia pegar”, comentou Juliette. “Eu só não peço a toro de volta porque foi Deus que lhe deu, porque se não fosse Deus, eu ia pedir”, continuou a maquiadora. Gilberto não comentou a respeito e mudou de assunto.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade