Publicidade

Juliette é criticada após debochar da dívida de R$ 10 mil da mãe de Gil: “Trabalho um mês e te dou”

Publicidade
Publicidade

Juliette, que é uma das favoritas ao prêmio do BBB21, está sofrendo diversas críticas nas redes sociais ao ser acusada de debochar de Gilberto. É que desde que entrou na casa ele contou que seu grande objetivo é quitar os R$ 10 mil que a mãe ainda deve para terminar de pagar o apartamento em que mora.

Na cozinha, Juliette conversava com Pocah e Camilla de Lucas. As três riram ao mencionarem que ele sempre conta essa história. A paraibana então diz que em um mês ganha esse valor e mencionou quando ele disse que ia vender o carro que ganhou no programa para pagar o valor.

BBB 21: Pocah, Camilla e Juliette conversam na cozinha da xepa - Reprodução/ Globoplay

“Eu estava na prova de resistência com ele e ele veio falar desse dinheiro, [eu falei] que eu trabalho um mês e te dou esse dinheiro”, declarou ela rindo.

Publicidade

Nas redes sociais, fãs subiram a tag “10 mil é dinheiro” para lembrar que para a maioria dos brasileiros esse valor é uma pequena fortuna. “Sério eu fico mal com quem desdenha com dinheiro”, disse um. “Ganha 10 mil em um mês e pediu auxílio emergencial?”, questionou outro.

Veja a repercussão (e o vídeo): 

Confira também:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade