Juliette nota Gil chateado após comentário feito por ela e lamenta: ‘Eu não deveria ter falado aquilo’

A festa com tema pets começou esta noite na casa do BBB21, mas um acontecimento na sala momentos antes deixou o clima entre Juliette e Gilberto estremecido no início da festa. O motivo do climão tem a ver com um comentário que a sister fez sobre a relação de Gil e Projota.

Enquanto aguardavam o início da festa, os brothers relembravam quando Gil foi escolhido como protagonista em um jogo da discórdia por grande parte da casa. A advogada então relembrou que um dia antes de dizer que Gil era protagonista, Projota fez comentários negativos sobre ele, dizendo que o brother era barraqueiro. Ao ouvir o comentário, o pernambucano ficou visivelmente incomodado.

BBB 21: Juliette e Gil têm climão em festa

Quando a festa começou, Juliette percebeu a mudança de comportamento de Gil e chegou a comentar com Pocah: “Será que Gil está bravo comigo?”. A funkeira respondeu dizendo que sim, mas defendeu que o paredão potencializou o mau-humor do brother. “Não foi minha intenção, a gente estava brincando”, respondeu Juliette.

A advogada chegou a perguntar diretamente para o pernambucano se ele estava bravo com o comentário dela, mas Gil apenas mexeu a cabeça negando e não respondeu de forma assertiva. Juliette notou o climão e comentou com Camilla: “Não era para eu ter falado aquilo. To mal que eu falei aquilo, era para ser engraçado”.

“Você falou na hora errada”, respondeu Camilla e Juliette concordou: “Pois é. Foi hora errada”. “Agora já foi”, finalizou a influenciadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *