Marido de Ivete Sangalo culpa cozinheira por ele e a família terem pego Covid-19

O nutricionista Daniel Cady, mais conhecido como marido da cantora Ivete Sangalo, contou em transmissão ao vivo apresentada pela atriz Regina Casé que ele, a esposa e o filho mais velho, Marcelo, já foram contaminados pela Covid-19. A doença os acometeu apenas com sintomas leves e todos já cumpriram o período de isolamento determinado em protocolo sanitário, conforme Daniel.

A declaração feita durante uma live causou espanto. Durante a conversa, Cady afirmava que tanto ele quanto Ivete já tiveram Covid-19 quando citou a funcionária. “Toda nossa família estava isolada, mas a cozinheira, que passa a semana toda trabalhando aqui em casa, quebrou o isolamento porque tinha que folgar no final de semana e daí trouxe a doença para nós”.

Marido de Ivete Sangalo é cancelado após culpar funcionária por infectá-los  · Notícias da TV

A funcionária, que não foi identificada, trabalhava na casa do casal durante uma semana e folgava durante o mesmo período.

Regina Casé fez uma clara expressão de constrangimento com a fala. Internautas chamaram a atenção que a atriz deu vida à empregada doméstica Val no filme “Que Horas Ela Volta”, personagem que aponta as contradições da elite e a humilhação a que submetem seus empregados.

Em outro momento da live, Cady ainda passou uma informação falsa de que ele e a esposa estariam “vacinados” por já terem pegado Covid.

Confira:

Os internautas ficaram revoltados com a declaração.

Confira algumas reações:

Ele se defendeu, falou, falou, mas não disse nada. Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CNfalhaBdkk/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *