Publicidade

Muito abalado, Yudi Tamashiro faz post em instagram após perder seu pai para o Covid-19: “Terminei a corrida”

Publicidade
Publicidade

Yudi Tamashiro estava pedindo incansavelmente para seus seguidores fazer correntes de orações e mandar boas vibrações para seus pais, pois ambos estavam internados por conta do Covid-19, sua mãe felizmente recebeu alta essa semana, mas seu pai estava entubado na UTI e acabou não resistindo as complicações.

https://www.instagram.com/p/CNDzoMeB2Ta/

No vídeo acima, ele aparece junto com sua mãe logo após ela receber alta e pede orações para seu pai, que ainda estava internado em estado grave.

Em um último desabafo, ele agradeceu ao apoio de seus fãs e se despediu de seu pai: “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé”, disse ele citando um versículo bíblico. “Te amo, meu pai. Nelson Tamashiro”, disse o apresentador.

Publicidade
https://www.instagram.com/p/CNGmcqphZ2b/

Nos comentários, vários famosos deram apoio nesse momento difícil “Ele está com o Pai. Está bem e olhando por vc. A dor é nossa, dos humanos. A dor terrena, física. Dura demais de lidar. Rezo por vcs, meu mano! Força. Fé”, declarou Marcos Mion“Meus sentimentos, mano. Deus conforte sua família e amigos”, comentou o cantor Belutti.

A assessoria do artista já havia divulgado a morte de seu pai na noite de ontem em um comunicado que dizia: “É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho”

Força, Yudi!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade