Paredão: Arthur, Fiuk e Thaís – Saiba quem deve ser eliminado hoje e a porcentagem!

0

O 11º paredão do “BBB 21” está formado. A dinâmica da noite começou com o anjo João imunizando Camilla de Lucas. Em seguida, o líder Caio indicou Thaís ao paredão. A casa iniciou a votação e os dois mais votados, Arthur e Pocah, foram disputar a prova bate e volta ao lado de Fiuk, que já estava no paredão por ter perdido a final do mal da prova do líder.

Na prova bate e volta, Arthur despontou na frente, mas Pocah teve mais sorte, venceu e se livrou da berlinda. Portanto, Arthur, Fiuk e Thaís estão no paredão.

Como votar no BBB 21? Paredão tem Arthur, Fiuk e Thaís

O anúncio oficial só vem durante programa ao vivo desta noite, na TV Globo, mas algumas parciais já tem dado uma ideia de como a briga para ver quem entre Arthur, Fiuk e Thaís irá ser eliminado do reality show hoje.

A porcentagem atualizada dos brothers do BBB 21 mostra a Thaís em primeiro, com 70,16% dos votos, e o instrutor de crossfite atrás atrás, assumindo a segunda posição com 24,84%. Fiuk parece estar longe do perigo e deve ser o brother que estará com a terceira menor porcentagem na 11ª berlinda do BBB21. Na enquete do UOL, até agora, o ator soma apenas 5,00%.