Thaís expulsa Juliette da dispensa e da um fora na sister: “Ah tá, tchau! Sai, tchau!”

Ontem, após o jogo da discórdia, Gilberto e Thaís foram para dispensa conversar, Juliette foi procurar por Gilberto e depois de rodar pela casa inteira finalmente ela conseguiu encontrar ele dentro do cômodo com Thaís, mas ela não esperava que a recepção da dentista fosse tão “calorosa”, praticamente a expulsando de lá.

Na conversa com Gilberto, Thaís explicava sobre o pódio: “Uma coisa que eu fiquei chateada com o Fiuk foi porque ele virou para mim e falou assim: ‘Hoje eu pensei mais em você do que em mim’. Eu fiquei: ‘Oxe, como assim? Você teria colocado outra pessoa?’. Não precisava ter me colocado por dó. Aí ele disse que não, que ele considerou muito o momento em que a gente tá vivendo, que ele pensou muito mais na minha história com ele do que na história com outras pessoas”, disse ela para Gil em conversa.

Depois a dentista pediu para que Gilberto falasse com Fiuk e pedisse para que ele não ficasse chateado por ela não ter colocado seu nome entre os 3 vencedores: “Eu queria que você falasse: ‘Não fique chateado com a Thaís, porque ela gosta muito de você’. Você fala assim”, disse.

Foi então que Juliette chegou, abriu a porta e disse: “Quando a gente acha que alguém sumiu, a gente vem aqui”, só que foi muito mal recebida pela dentista, que praticamente a expulsou cheia de grosserias.

Vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *