Vaza áudios de Juliette com suas amigas no whatsapp antes de entrar no programa. Escute!

Ontem vazaram uns áudios de Juliette conversando com suas amigas no whatsapp que renderam muitas risadas de quem é fã da sister aqui de fora. A paraibana teve os áudios divulgados e rapidamente viralizaram de tão engraçados que estão, pois aparentemente ela esta bêbada: “Irmã, véi, se for pra sair sem beber véi fica em casa. Comigo é beber, até morrer e tá ligada?”, disse ela no primeiro áudio. Em outra parte ela continua: “Tô aqui amiga, beba cega, chega total!”

(Foto: Reprodução-GloboPlay)

Depois Juliette envia um áudio quando já esta em casa, após o fim da festa, dizendo que não se lembra absolutamente de nada, justamente por estar muito bêbada:  “Amiga não lembro de nada, não lembro de nada. Acordei mais bêba do que eu fui dormir”

Os fãs da advogada morreram de rir: “Eu to morrendo que divulgaram esses áudios, mano, é um pior que o outro, parece eu”, disse uma fã: “Gente, isso da gatilho hahaha queria uma festa, mas to em casa desde que começou a pandemia por respeito as outras pessoas, que saudadeee”, disse outra fã da advogada.

Clique no PLAY, escute os áudios e se divirta:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *