Vaza áudios de Juliette com suas amigas no whatsapp antes de entrar no programa. Escute!

0

Ontem vazaram uns áudios de Juliette conversando com suas amigas no whatsapp que renderam muitas risadas de quem é fã da sister aqui de fora. A paraibana teve os áudios divulgados e rapidamente viralizaram de tão engraçados que estão, pois aparentemente ela esta bêbada: “Irmã, véi, se for pra sair sem beber véi fica em casa. Comigo é beber, até morrer e tá ligada?”, disse ela no primeiro áudio. Em outra parte ela continua: “Tô aqui amiga, beba cega, chega total!”

(Foto: Reprodução-GloboPlay)

Depois Juliette envia um áudio quando já esta em casa, após o fim da festa, dizendo que não se lembra absolutamente de nada, justamente por estar muito bêbada:  “Amiga não lembro de nada, não lembro de nada. Acordei mais bêba do que eu fui dormir”

Os fãs da advogada morreram de rir: “Eu to morrendo que divulgaram esses áudios, mano, é um pior que o outro, parece eu”, disse uma fã: “Gente, isso da gatilho hahaha queria uma festa, mas to em casa desde que começou a pandemia por respeito as outras pessoas, que saudadeee”, disse outra fã da advogada.

Clique no PLAY, escute os áudios e se divirta:

https://twitter.com/RapaduraHype/status/1379534904388648969