• Início
  • Entretenimento
  • Reality
  • BBB
  • Vereadora conservadora critica selinho entre Fiuk e Gil no BBB: “Falta de respeito!” Veja o vídeo do seu pronunciamento.
Publicidade

Vereadora conservadora critica selinho entre Fiuk e Gil no BBB: “Falta de respeito!” Veja o vídeo do seu pronunciamento.

Publicidade
Publicidade

Com muito tempo de sobra e pelo visto sem muitos problemas no Brasil para resolver, uma vereadora “conservadora” resolveu mostrar que esta por dentro de tudo que acontece na Rede Globo e no BBB, e se pronunciou hoje contra o selinho dado entre Gil e Fiuk no programa.

Tudo começou com o mesmo discurso de sempre: “Eu não assisto, mas…”, sei… e no meio de seu pronunciamento a vereadora foi acusada de homofobia e esta sendo investigada e será processada por ONGS que defendem os direitos lgbtqia+ “Eu não assisto Big Brother, mas ontem nas redes sociais apareceu os dois artistas pelados, dando bitoquinha, se beijando e é uma falta de respeito com as famílias do nosso Brasil”, comentou Glória Carrete (PL)

“Eu gostaria de deixar aqui o meu repúdio. Nós [vereadores] estamos aqui primando sempre pelo bom comportamento, pela criação de nossos filhos uma vez que tudo está banalizado. Os valores se inverteram. É uma vergonha o que apareceu e que está nas redes sociais. Os dois se beijando e a Globo mostrando isso”, disse a parlamentar.

Publicidade

Veja o vídeo:

Rapidamente, alguns internautas comentaram as declarações absurdas da vereadora:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade