Publicidade

Viih Tube canta a música “talarica” para Juliette e sister desabafa com João e Camilla

Publicidade
Publicidade

Viih Tube esta passando de todos os limites dentro do Big Brother Brasil, as atitudes da sister esta irritando muito ao público aqui de fora, tem gente comentando até que ela merecia sair com mais rejeição que Karol Conká, pois pelo menos Karol mostrava quem ela era e não se escondia em um personagem de boa moça que nem Viih Tube gosta de fazer, e nessa noite de festa, mais uma vez ela escolheu Juliette como alvo para seus ataques, só que dessa vez não foi pelas costas, ela cantou a música “talarica” para Juliette, se referindo ao “relacionamento” que Thaís tem com Fiuk e dizendo que Juliette seria a terceira da relação.

Veja o primeiro vídeo no momento em que Viih Tube canta a música:

Depois Viih Tube disfarça e comenta com Thaís se Juliette percebeu que aquela música era pra ela e Fiuk, e Thaís ainda diz, “aí é um problema dela, se a carapuça serviu”. Só que Viih Tube diz que cantou se referindo ao namorado do João, pois Juliette fica brincando de dar selinho nele. “O Igor (namorado de João) ‘marido dos outros não é presente de Deus’. É o Igor pra Juliette: ‘marido dos outros não é presente de Deus'”, disse Viih Tube, e ainda cantou o trecho final do refrão: “E tu vai tomar um pau”. apontando para sister. No final de tudo a youtuber ri e debocha: “Ah quer saber, tô nem aí!”

Publicidade

VÍDEO:

Depois de ser zombada e humilhada na festa pelas duas, Juliette desabafou com Camilla e João, mas os brothers ficaram sem entender de quem Juliette estava falando: “Não sei a razão do motivo que as pessoas agem dessa forma”, e João falou: “Ai, é muito código pra mim…”, e Juliette diz “Eu to vendo pessoas tendo atitudes chatas, mas eu não tenho certeza, e como não tenho certeza se eu estou vendo errado pois eu estou machucada ou cansada, eu não quero falar mas eu to observando, esta me deixando desconfortável. Só que às vezes eu acho que as pessoas também enxergam e fingem que não vê.”

Será que foi uma indireta para o João?

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade