Publicidade

Viih Tube e Pocah conversam sobre a volta de Caio e youtuber diz como se sentirá caso ele não volte. Vídeo!

Publicidade
Publicidade

Pocah e Viih Tube resolveram conversar na noite de ontem sobre um paredão que surpreendeu o Brasil, a filha do Bastião colocou seu próprio “pai” na berlinda ao vivo, mas com isso veio as consequências e apesar de se esforçar bastante para tentar chorar no ao-vivo, parece que muita gente não percebeu as lágrimas escorrendo do rosto da loirinha.

Viih Tube: “Ju vc acha q eu falei bem?” Juliette: “Falou Vitória, vc fala muito bem” Viih Tube: “Ain mas eu não queria ter chorado” Juliette: “E TU CHOROU?” Viih Tube: “Na hora do Caio eu chorei muito” Juliette: “Hum, eu não vi não.”

E fazendo o que ela mais gosta, Viih Tube não deixou de jogar com o público aqui de fora e também com a galera de dentro da casa, só que ela não faz ideia que o público aqui de fora não compra o seu jogo: “Se o Caio não voltar, eu vou ficar destruída amiga, destruída”, disse a youtuber para Pocah, na intenção de comover o público e assim pedir votos para o brother, “Amanhã eu vou pedir para meu fã clube no raio-x votar pra ele ficar, fazer mutirão, ele é uma pessoa muito boa”, complementou.

Publicidade

Tanto Viih Tube quanto Pocah estão muito confiantes de que Caio não vai sair.

Veja o vídeo:

https://twitter.com/_FishBallCatt/status/1383987482484641795

Após a indicação, a youtuber ainda fez um apelo para o Caio chorando: “Eu queria que você brigasse comigo para eu me sentir menos culpada.”

Publicidade

Caio: “Menina, não quero que você chore. Estou te pedindo, fique tranquila.”
Viih Tube: “Eu queria que você brigasse comigo e ficasse mal comigo porque seria mais fácil.”
Caio: “Eu entendo sua situação, relaxa. De coração. Está tudo bem, nada mudou. Você foi colocada numa situação e precisou sair dela como você sentiu.”

Vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade