Ana Paula Renault critica mulher de MC Kevin por culpar amizades: “Fez porque ele quis”

0

Durante o Fofocalizando desta terça-feira (18), Ana Paula Renault não poupou nas críticas a Deolane Bezerra, mulher de MC Kevin, que faleceu após cair acidentalmente da sacada de um prédio.

A apresentadora se solidarizou com a família do funkeiro, mas disse não concordar com a culpabilização das amizades do cantor como as responsáveis pela morte dele no último domingo (16).

Ana Paula Renault critica mulher de MC Kevin durante 'Fofocalizando':  ''Culpando amizade''

Após a exibição de um VT do discurso da viúva no velório, Ana Paula disparou: “Uma mulher desse tamanho culpando amizade? Não é porque morreu que virou santo”.

Indignada com a morte de seu marido, a viúva sugeriu que a morte do artista estaria relacionada com as amizades dele, que por muitas vezes, teriam sido más influências. 

“Ninguém colocou uma arma na cabeça, ele fez porque ele quis”. Ana Paula também criticou o fato do velório ser aberto ao público em meio a pandemia: “Paulo Gustavo morreu, Eva Wilma também e não teve isso. Estamos em uma pandemia onde está morrendo 2 mil pessoas por dia”. Ana Paula finalizou dizendo que Deolane está depositando muita culpa em quem não tem a ver com o “B.O”.

Assista ao vídeo: