Publicidade

Após o BBB21, Pocah se decepciona com amigos, deixa de seguir famosos e desabafa: “Muito triste”

Publicidade
Publicidade

Após deixar o BBB21, Pocah fez uma limpeza nas suas redes sociais e deixou de seguir vários amigos, inclusive famosos, e conhecidos que a criticaram ou falaram mal fora da casa.

No bate-papo do “BBB – A Eliminação”, do canal pago Multishow, que rolou depois da final do reality show, ela disse que a possibilidade de voltar a seguir essas pessoas sempre existe. “Fiquei bem triste. Não esperava”, explicou a cantora.

“Não sei se foi surfando no ‘hype’ de outras pessoas. Mas é muito triste quando a gente tem um carinho muito grande por algumas pessoas. Eu jamais me prestaria a isso, não faria igual”, desabafou.

Publicidade
BBB 21': Pocah fala de unfollows e decepção com amigos pós-reality

Ao longo do programa, a cantora se aliou a vários participantes polêmicos, passou boa parte do tempo tirando cochilos e chegou ao tão sonhado top 5. Na entrevista, ela também disse que não “soltaria a mão de um amigo, mesmo no auge do cancelamento”.

“Nem que eu não me pronunciasse, ia depender muito da minha cabeça no momento. Mas eu sou o tipo de pessoa que teve amigos no auge do cancelamento, e não soltei a mão.”

“Posso não concordar, mas não deixo de ser amiga. Eu não fujo da raia. Se eu sentir verdade, eu volto [a seguir], não tem problema nenhum com isso”, acrescentou Pocah.

Publicidade

Na última semana, o noivo de Pocah, Ronan Souza, fez um tweet falando sobre o assunto: “listinha de unfollow da Vivi tá on”. A funkeira logo respondeu: “Se esqueci de alguém, me lembrem por favor”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade